Tag: meu animal de estimação

by - 29 novembro

Levando a Sério Blog

Oie amores, tudo certinho?
Bom, hoje o post é bem leve e bem cute cute *-*
Vim mostrar pra vocês meu animal de estimação e falar um pouco da sua historia e como ela entrou na minha vida a partir desta TAG que achei tão fofinha e resolvi fazer. 

É engraçado como nós, humanos sabemos identificar o que significa cada miado. Aprendi muito mais quando a adotei como por exemplo; eu sei desde quando ela quer ração até quando ela precisa fazer xixi na caixinha de areia que fica no quintal. É hilário!

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
O nome foi retirado dos cavaleiros do Zodíaco, é a deusa da Sabedoria, da guerra defensiva, da estratégia, da justiça e da esperança. É Athena, rs'

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Não sei dizer, mais acredito que seja mesmo vira-lata porque ela é mistura de um gato de raça com uma vira- lata.
Só isso que sei.

3) Qual é a idade?
2 anos e meio.

4) Como você o adquiriu?
Ganhei de presente, por dois motivos:

- Ela ia ser abandonada pelos antigos donos (ia ser jogada na rua mesmo)
- Eu andava meio tristinha pelo sumiço do meu antigo gatinho.




5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Ela só come ração, porém é viciada em Whiskas sachê (se a empresa quiser patrocinar, eu topo) e se pudesse comeria todos os dias.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Desde seu 1º mesário. Sim, ela veio bem pequena pra cá. Pedi encarecidamente para que os antigos donos esperassem um pouquinho até ela sair da amamentação para não sofrer com carência ou falta de leite e deu tudo certo.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Nossa, muita coisa.. quando ainda filhote era super sapeca e aprontava todas. Eu amava!! Mas tem mania (desde pequena) de correr pela casa derrubando tudo o que ver pela frente. Outra coisa que ela faz que é bem "ooownn" é deitar de perninhas pra cima, esperando que passe a mão na barriguinha (é muito fofo). Mas não se enganem, ela é bastante zangada e tem que saber lidar com suas mudanças repentinas de humor



8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Das melhores! Somos amigas, companheiras e eu cuido dela como se fosse minha filha.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Quando fui buscar-lá em um bairro distante e tive que ir de ônibus. Sim, fui de busão mesmo e ela estava muito assustada e amedrontada mas graças a Deus, tive pessoas que me ajudaram a levar as coisinhas dela e também ficou bem quietinha até dormiu na caixinha abraçada com seu brinquedinho de pelúcia (possui até hoje).

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
O mais comum é Xane, mas também a chamo de xaninha, princesa, fofuxinha e ela atende por todos mas quando quer né? porque vocês sabem que gatos tem vida e estímulos próprios, eles fazem o que quiserem quando bem quiserem.

Gostaram da tag? <3

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Que amor de TAG <3 A meia hora atrás me surgiu a ideia de escrever sobre a história da Lia, a minha cachorrinha, acho que essa tag vai me dar ainda mais inspiração pra escrever sobre esse assunto.
    Concordo plenamente com você, mesmo que nossos animais de estimação não saibam falar, ainda assim, nós reconhecemos cada miado, cada latido, e até mesmo um olhar.
    Esse post está mesmo muito cute-cute. É maravilhoso ter um animalzinho como companheiro né?! Minha cadelinha tbm é minha amiga *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz por ter te motivado a fazer a mesma TAG sobre a LIA.
      Obrigada pela sua visitinha & volte sempre.
      Já visitei seu blog e é lindo lindo.
      bjos

      Excluir
  2. Que tag legal. Também tenho uma gatinha maravilhosa que se tornou minha melhor amiga.
    Não sou muito de responder tags mas acho que essa eu vou responder ♥

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa *-* Faz mesmo! é bem divertido relembrar momentos únicos de seu bichinho
      bjos

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.