Elimine manchas na pele sem gastar nada!

by - 09 maio


Oi gente, tudo bem com vocês!?
Daqui a alguns dias (13) comemoro mais um aninho de vida. Estou empolgadíssima afinal, é mais um ano que Deus me deu para celebrar a nova idade. Deixei de ficar triste por estar mais velha, isso é tolice amigos. Celebre a vida! Não a mal nenhum nisso...

E quanto mais a idade avança mais cuidados nosso corpo precisa, inclusive a pele. Quando aquelas pequenas linhas de expressão ou as indesejáveis machinhas aparecem, bate logo um mini desespero né?

 - MEU DEUS ESTOU ENVELHECENDO! Quem nunca? Haja "Produtos Ivone" para dá conta de tamanha preocupação. Por isso trouxe uma ajudinha extra, uma máscara caseira para clarear manchinhas. Super fácil, simples e todo mundo pode usar.

Elimine as manchas na pele

Vai precisar de:

Arroz Cru - Um poderoso antioxidante, que atua eliminação de manchas no rosto. Entretanto, não é só isso que ele faz, ele também está associado a outros benefícios no que refere-se:  Rejuvenescimento da pele, combate as rugas e as espinhas.

Mel puro - O mel é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética. Sua riqueza em vitaminas e enzimas naturais dá-lhe um poder especial para cuidar da pele e deixá-la mais bonita. Se incluirmos o mel na nossa rotina de beleza, podemos comprovar como a nossa pele se renova e começa a ficar mais hidratada e nutrida.

Sabonete liquido facial - De sua preferência.

▸LEIA TAMBÉM: Fique linda gastando pouco!

Modo de Preparo:

Coloque uma pequena quantidade de arroz no liquidificador e bata por cerca de dois minutinhos até tornar-se uma farinha. Em seguida, peneire a farinha de arroz para ficar bem fininha. Reserve pois se sobrar, você usa nos dia seguintes.

Elimine as manchas na pele
Retire do liquidificador e coloque no recipiente que você utiliza para fazer suas receitinhas, a segunda opção fica a seu critério: Usar só o mel ou só o sabonete líquido. 

Misture tudo até criar uma pastinha consistente. Passe no rosto fazendo leves movimentos circulares e deixe agir por 20 minutos. Retire o produto com água corrente.

Recomendações: Para pele oleosa, faça o procedimento três vezes na semana. Normais e mistas, duas vezes na semana já é o suficiente. Peles sensíveis, teste do produto antes, caso tenha irritações ou reações alérgicas, suspenda a receita!

Elimine as manchas na pele

Considerações finais: Estou usando esta receita cerca de um mês e notei que meu rosto está mais limpinho em relação as manchas e além disso, com a ajuda do mel a pele ficou muito mais macia, com aspecto de viço (frescor). Sinto a sensação de rosto limpo o dia inteiro.

Bom demais...
Super recomendo! 
Gostaram do post? Deixe sua opinião abaixo.
Beijinhos e até a próxima.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. AHHHHH adoro essas receitas caseiras! Além de economizar um dinheirinho, geralmente são as mais eficientes né? E acho difícil encontrar dicas para peles mais oleosas como a minha então você arrasou no post ahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada!!! São muito eficientes e econômicas o que torna ser melhor ainda rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Acho que devemos comemorar os anos que vivemos e realmente não ficar tristes. Amei essa ideia de máscara, pois além de ser caseira, o material usado é super fácil de encontrar, o que facilita e muito nossa vida. Adorei a dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que receita facinha, e parabéns pelo aniversário, mas é como a colega acima disso, devemos ficarmos felizes em completar mais um ano de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, com certeza Wanderléia. Temos que celebrar sempre.
      beijos

      Excluir
  4. Oi Anália, como está? Esse post veio mesmo a calhar. Eu tenho manchas acastanhadas que ganhei durante a minha ultima gravidez. Vou testar essa sua máscara e ver se ela resolve esse pequeno problema
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Paula, tudo ótimo e você? Fico feliz que gostou. Testa e depois me conta.
      beijos flor

      Excluir
  5. Adoro receitinhas caseiras e essa parece muito fácil e acessível, já quero testar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.