Meus Blogs Favoritos

09 agosto


Oi gente, tudo certo por ai?
Bom, hoje vim trazer uma wishlist com meus cinco blogs favoritos do momento. Eu amo ler blogs e sempre tiro um dia da semana para conhecer alguns. Existem uma infinidade de blogs excelentes mas quase ninguém conhece e toda blogueira que se preze querendo ou não, acaba criando suas próprias preferencias não é mesmo? Lembrando que este post não é patrocinado tá? Então vamos a lista.


A dona chama-se Mariana Menezes. É um blog pessoal que fala sobre diversos assuntos: life style, estudos, cronicas, resenhas literárias entre outras coisas. Ela também ensina tutoriais para blogueiras iniciantes, é bem legal.



A dona se chama Nitiele Mendes. Uma fofa que conheci recentemente através do Youtube. Evangélica, casada e mãe da Manuela, ela aborda tudo sobre o universo feminino como: moda, maquiagem, casamento e muito mais. Quase pirei quando vi ela comentando, curtindo e me seguindo no instagram, fiquei super feliz.




A dona chama-se Milene da Mata. Uma jornalista e fotografa que escreve lindos textos com temas variados. Ela dá enfase a textos motivacionais voltado diretamente para o publico feminino. Eu já acompanho o seu blog um pouco mais de um ano. 




A dona se chama Fran Guarnieri. Uma jovem que aos dezoito anos, resolveu sair da casa dos pais para ir morar sozinha, e a Fran conta toda essa experiencia no blog de um jeito bem explicativo. Ela tem um projeto chamado finanças para garotas onde ela dá dicas sobre independência financeira.



A dona chama-se Bianca Bridan. Uma jovem de dezenove anos, bem tímida que resolveu fazer um blog pessoal. Nele contém uma variedade de assuntos como decoração, dicas, musicas, tags e etc. Esse blog conheci recentemente e já virei fã. 

Bom, isso é tudo pessoal!! Você tem alguma preferência? Diga aqui nos comentários, vamos trocar informações.

Beijinhos Amores 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. Esse post fez o meu dia e até meu mês, sério! É uma felicidade enorme saber que meu blog está na sua lista de favoritos, isso faz com que todo o meu trabalho ganhe mais sentido e valha mais a pena. Muito obrigada pelo carinho!

    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado. E melhor ainda por acertar nos post no dia do seu aniversario ❤

      Excluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Não conheço todos os blogs que citou, mas vou visitar, é sempre dar uma olhadinha, encontramos várias coisas muito inspiradoras.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal essa lista! Bem variada, tem aqui blogs para todos os interesses. Pelo menos três eu já abrir para ler agora, assim que deixar esse comentário por aqui!
    Bjs!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, fico imensamente feliz ♥

      Excluir
  4. Me apaixonei pelo seu espaço,ele é tão aconchegante,tão humilde,quando leio cada palavras que escreve é como se eu estivesse ouvindo você dizer - lá.Hoje estive passando alguns minutos para ler alguns post em que chamaram minha atenção tenho que dizer está de parabéns desejo todo sucesso do mundo que continue assim brilhando com as palavras.
    Sobre o post sem dúvida ele roubou meu coração com tantas dicas incríveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz, por ter gostado do meu blog & espero receber sua visitinha sempre.
      muito grata minha linda ❤

      Excluir
  5. Ai, que amor! Acabei de conhecer seu bloguito e é tão lindinho. <3 Desses que você citou só conhecia o morando sozinha, os outros estou visitando agora. Adorei o post, um beijo.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
      beijinhos ❤

      Excluir
  6. Olá minha linda, amo esses blogs que você nos mostrou, acompanho a maioria e são realmente maravilhosos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Achei muito bacana você trazer os seus blogs preferidos para nos apresentar, pois isso mostra o quanto você valoriza o trabalho que você consome. Não conhecia as meninas que você citou e nem os blogs, mas já dei uma passadinha em cada uma, e fiquei babando pelo conteúdo! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda. Sim, eu gosto de valorizar os trabalhos de outras blogueiras, por mais que algumas estão em um nível a mais que o meu, ainda sim estamos no mesmo barco! ♥

      Excluir
  8. Eu não conhecia alguns dos blogues mas vou dar uma olhadinha. Obrigado :)

    ResponderExcluir
  9. Oba! Adorei sua listinha...espero que nos próximos meses o meu tb te agrade e esteja na sua wishlist

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe.. Acompanho seu blog sempre, na próxima ele estará com certeza
      Fico feliz que gostou linda ♥

      Excluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários

Amores 💕