Resenha da Série: Kyoukai no Kanata

12 julho

Oi stalkers, tudo bem com vocês?  Espero que sim. Quem gosta de um anime levanta a mao aê? \o (risos) muito bom né? Eu sou viciada/apaixonada pelos desenhos japoneses. E nada mais justo do que trazer aqui para o blog resenhas sobre alguns desses desenhos. 


E para começar, vamos falar dessa serie que mal conheci e já considerei pakas. Kyoukai no Kanata é um light novel (romances ilustrados) com três publicações em mangá que se transformou em serie após ganhar uma menção honrosa no premio de animação de Quioto em 2011. Porém, sua serie não foi tão honrosa assim, pois houve apenas uma só temporada (infelizmente) pois a critica japonesa não foi bem sucedida, mas não é só porque os Japoneses não aprovaram, que o anime seja ruim, pelo contrário. Não sei de fato, mas soube que além da serie, possui dois filmes em formato OVA.

Kyoukai no Kanata conta a historia de akihito kanbara, um garoto meio humano e meio "youmu" que consegue curar suas feridas e machucados tornando-o invulnerável, quase imortal (um wolverine japonês, digamos) e, ao andar pelas ruas deparou-se com Kuriyama Mirai tentando se suicidar pulando do telhado, akihito tenta ajudá-la. Kuriyama é uma guerreira do mundo espiritual, possui o poder de controlar seu sangue, transformando em sua arma mortal para caçar e matar youmus, ai então começa uma historia que vai mudar a vida dos dois.


Qualquer coisa que for dito aqui pode ser um spoiler e pra evitar mais transtornos apenas comentarei sobre a minha opinião:
"É um anime viciante, cheio de mistérios e tramas, dá um gostinho de quero mais a cada episodio. O final é surpreendente. Muito emocionante, fiquei com os olhos cheios de lagrimas no ultimo episodio. Contudo, é uma serie super divertida, ela tira boas gargalhadas de você por situações que acontece no cotidiano de um adolescente. Composta por 12 episódios com 24 minutos cada. Dá pra assistir brincando AQUI.  Se você já assistiu deixe aqui nos comentários sua opinião, quero ler todoos. Se ainda não, aproveita e assiste agora"

 CONFIRA O TRAILER EMOCIONANTE 


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Heey! Eu não sou de assistir animes, eu assistir poucos em minha vida. Eu achei bem interessante a história e irei procurar mais sobre ele depois. Abraços.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Douglaas, Assista! você vai gostar da historia..
      Beijinhos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. olá! Não sou muito de animes, priorizo mais os seriados, eu tento ver one piece, vi 200 episódios já, mas acho que sou mais dos generos dramáticos, eu gostei mt da sua resenha, parece ser um anime bacana, vi o vídeo e achei a gama visual de cores tão bonita que deu vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Confesso que não curto esse universo de animes, kdramas, kpop... e afins. Já tentei uma vez, porque tenho um primo viciado, mas não deu certo comigo :/ fico mais com as séries mesmo.
    Mas parabéns pelo seu texto. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Já tive uma fase muito grande com animes, eu os amava, agora quase não vejo mais, não sei porque acho que dei uma enjoada, mas esse pareceu ser ótimo e fiquei até interessada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não sou de assistir animes, mas parece bem legal e vou procurar. Gostei muita da sua escrita e do blog, muito fofo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Aaaa kawaiii!!! Que história interessante! Já fiquei aqui imaginando o final!! Adoro animes!!! É sim, sempre traga mais novidades nesse tema!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, que fico feliz que gostou da resenha. Vou trazer mais resenhas SIIM!
      Beijinhoos ♥

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Ultimamente não tenho assistido muitos animes, mas era completamente viciada no gênero. Gostei desse clima de mistério e suspense que esse anime traz, me deixou curiosa. A premissa parece bem interessante, irei procurar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post, tem o link direto que você pode assistir online tá?
      beijinhos ♥

      Excluir
  8. Não conheço nada do universo de animes. Mas achei interessante o trailler que você compartilhou. Acho que vou assistir ao primeiro episódio em algum momento, para ver se vou gostar.
    Ah! Adorei o comentário que você deixou lá no meu blog! :)
    Beijos

    https://teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários

Amores 💕