#BlogDay - Dia Do Blog

31 agosto



Olá pessoas do meu coração, tudo bem?
Você sabia que hoje é comemorado o dia oficial do blog? E nada mais justo do que trazer essa informação para muitos que não sabiam (até agora) e abastecê-los de conhecimento sobre o #blogday.

Comemora-se o Dia do Blog em 31 de Agosto pois as numerações 31/08 lembra a palavra BLOG. Não sabemos quem foi o idealizador deste evento, mas a intenção foi para que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão criar um post, não importa o nicho,  mencionando outros blogueiros, o que mais gosta. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogues para serem lidos. Em outras palavras, dá aquela força para quem está entrando nesse universo magico e eletrônico (não esqueçam disso) chamado BLOGSFERA. 

Uma brincadeirinha que faz todo sentido, uma vez que o blog é sinônimo de uma escrita mais leve e descontraída. Depois de descobrirem a relação visual da data com o termo, os blogueiros passaram a aproveitar esta data "especial" para divulgarem outros blogs interessantes, fazendo crescer ainda mais essa rede de informações com todo mundo. 

E eu não poderia deixar de participar dessa FESTA. Por isso selecionei outros blogs no qual eu leio bastante. Recentemente fiz um post contando meus blogs favoritos do momento e fiquei com o coraçãozinho ♥ apertado porque não pude colocar todos, se não o conteúdo ficaria muito extenso. Mas graças a este dia, vou mostrar sem preocupação alguma, minha lista de blogs que acompanho e que ficaram faltando anteriormente..


Espero que tenham gostado do post e parabéns a esta plataforma mais querida e mais amada no mundo inteiro. Deixe aqui abaixo nos comentários quais blogues te inspiram. 
Beijos e até a próxima. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Olá
    Esse dia é muito lindo para nós blogueiros
    Estou preparando um post no meu blog também, mencionando os blog que mais leio <3
    Abraço
    Blog Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, eu fico muito feliz que eu esteja entre os blogs que você acompanha e que tenho uma parceria maravilhosa, pois você escreve de uma maneira extraordinária, faz com que nos imaginemos em cada palavra de cada texto. Uma jovem que batalha pelos seu sonhos e que tem um potencial enorme e com certeza uma linda jornada pela frente.
    Mais uma vez meu muito obrigada <3
    Fiquei muito feliz.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda, se teve uma coisa que a blogosfera me deu foi sua amizade. Adorei conhecer você, e muita bondade sua em falar dos meus textinhos rsrs.
      Obrigada por tudo ♥

      Excluir
  3. Vou espiar todos eles <3 Que amor saber que hoje é dia do blog! Esse é o meu primeiro dia do blog então hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, seja muito bem vinda minha Linda..
      Obrigada pela sua visita
      beijinhos

      Excluir
  4. Linda, que alegria saber que estou entre os blogs que você curti. E acredita que eu não sabia que hoje era dia do blog! :) Que esse dia seja maravilhoso para todos nos blogueiros! Um abração bem grande!! Muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Awnnnn, que linda! Fico muito feliz de estar entre os seus favoritos. É por causa de blogueiras como você que eu fico com vontade de continuar blogando. E vou aproveitar a oportunidade para visitar as outras indicações, quero conhecer blogs novo e que tratem de alguma forma algo do mundinho geek também ♥
    Feliz dia do blog (atrasado) e obrigada mais uma vez (vou indicar esse post lá na page, hihi)! Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que gostou minha amiga do Twitter hehe.
      Não desista jamais,
      beijos ♥

      Excluir
  6. Olá!!
    Que legal seu post! Preciso guardar essa data, afinal como você disse é um dia importante para nós!! Nos quase dois anos de blog, "conheci" muitas pessoas bacanas, muitos blogs interessantes!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog apesar de ser uma ferramenta de trabalho e lazer a muitos te proporciona boas amizadees.
      beijos ♥

      Excluir
  7. Parabéns pelo nossa dia, achei bem bacana você apresentar seus blogs preferidos, já estou visitando eles, quem sabe não se tornem favoritos meus também

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Esta data é muito importante para nós blogueiros <3
    Adorei seu post,estou pensando em fazer um também !
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou comemorando pela primeira vez, estou muito feliz. E parabens para todos nós blogueiros. É uma data muito importante.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Esse foi o meu primeiro blogday, ai que delicia, estou amando a blogsfera.
    Parabéns pelo seu post.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Meu deus! Eu estive longe nos últimos dias enão pude agradcer o carinho que vc teve em mencionar o meu blog entre os seus preferidos. Obrigada pelo carinho, sambemos que a vida na blogsfera nem sempre é fácil, mas conhecemos pessoas maravilhosas ao longo desta jornada e isso já vale muito a pena! Obrigada, de coração! Super beijo!

    ResponderExcluir

Oi, Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.
beijos

Google+

Comentários