Sim, sou Blogueira

by - 24 setembro


Oláa amores, tudo certo?
Pra quem me acompanha no Instagram, viu que essa semana será mega especial, pois o blog completará 1 ano de existência e eu não poderia esta mais feliz com isso. E para comemorar, terá posts TODOS OS DIAS durante a semana. Fiquem ligadas(os) pra não perder nenhum conteúdo. E pra começar essa jornada, vou responder a Tag SIM, SOU BLOGUEIRA vamos lá?!

Levando a Sério Blog

1- Porque e quando criou seu blog?

Criei o blog quando terminei um namoro de 3 anos e sair do emprego que tanto gostava. Na época foi uma guinada enorme porque eu estava tão fascinada pela blogosfera que quase não sobrava tempo pra ficar na "Bad" mas foi um alivio para deixar a tristeza de lado e não pensar tanto no que eu havia deixado pra trás. 

2 - Quais os principais assuntos do seu blog?

É um blog feminino que fala sobre diversos assuntos como: Estudos, Viagens, Filmes, Series, Dicas de Beleza, Resenhas entre outros.

3 - Como tem sido a vida de Blogueira?

Não é nada fácil! É uma batalha diária entre ter inspiração, criar conteúdo, postar, divulgar nas redes sociais.. Têm dias que dá vontade de desisti, mas logo passa e tudo volta ao normal.

4 - Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Pra mim é a divulgação. Acho super chato criar um mini textinho pra atrair leitores.

- O que tem de melhor em ser Blogueira?

Em saber que existe pessoas que estão na mesma situação que possa te ajudar, pude criar laços de amizade muito construtivo. 

6 - Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Longe HAHA' mas é relativo falar sobre isso, se realmente eu chegar em um nível alto de reconhecimento quero que seja conforme meu esforço e dedicação, isso que importa!

7 - Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?

Nem um nem outro. É meu hobby predileto, faço porque amo e adoro passar horas nele e considerá-lo como passa-tempo não acho viável, é a minha vida aqui.

8 - Quais blogs acompanha, e quais indica?

Nos fins de semana sempre tiro uma tempinho para ver outros blogs até pra dá uma força a outras blogueiras, entretanto fiz um post onde selecionei os meus blogs favoritos do momento.

9 - Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Não!! Tem leitoras/seguidoras que já me deram uma chateação pessoal, porém revelei e segui a diante como se nada tivesse acontecido.

10 - Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?

No momento sim. Eu gosto dele assim, bem simples e lindo mas pretendo fazer algumas alterações daqui pra frente, dá um UP para a melhoria do blog é sempre bom


É isso gente, conto com a sua colaboração nesta saga de postagens diárias.. Acompanhe nas redes sociais do blog pra não perder nenhuma postagem.. 
Beijos e até amanhã!! 


Especial 1 ano - Levando a Sério Blog

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Oie! Primeiro de tudo PARABÉNS pelo aniversário do blog e concordo totalmente com você que ter um blog não é uma tarefa fácil, mas é recompensadora no final.
    É totalmente diferente da visão que as pessoas tem das blogueiras, que são pessoas vazias e fúteis. PELO CONTRÁRIO, estamos em constante processo de aprendizado, e em busca de conteúdo e conhecimento para passar aos leitores! Todo sucesso do mundo à você e que venham muito anos. Beijão
    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas felicitações querida! Realmente todos os dias é de aprendizado constante .
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Primeiro deixa eu te dizer que amei estar aqui como colaboradora... grata por isso. Segundo, me identifico com você. Nunca sei o que dizer 'nos pequenos textos' para atrair leitores. Com o tempo eu passei a deixar o mecanismo do wordpress fazer isso por mim porque a preguiça foi aumentando e eu desisti. Curto o meu blogue, mas é uma página de caderno que, às vezes, arranco por puro capricho. rs

    bacio e parabéns pelo blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por querer ocupar um pedacinho de sua paciência para com meu blog querida!
      Fico feliz por esta aqui ♥

      Excluir
  3. Oi Anália! Que legal a história da criação do seu blog como forma de superar um momento ruim e se distrair de forma produtiva! Gostei muito de saber suas respostas, achei bem interessante e me identifico também com algumas delas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal saber um pouco mais sobre você, e ainda mais que seu blog ajudou você a suportar o término do namoro. Eu criei o meu só pra tentar ter um espaço meu, e e está dando certo há mais de três anos :D (mas também acho a parte de divulgação meio chatinha hehe)
    Adorei a tag <3 ainda não conhecia essa.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.