Match - Patrulha do Frizz

by - 01 novembro


Levando a Sério Blog

Olá amores, tudo bem?
Você já deve ter olhado em vários blogs, instagrans e afins que a Boticário lançou recentemente a linha Match - Patrulha do Frizz, e sempre que divulga algo novo, ela distribui amostras de seus produtos por um tempo limitado. Enfim, eu fiz meu cadastro e busquei em uma loja próxima de minha residência. Foi a primeira vez que participo de suas promoções, recebi, fiz o teste e agora vamos a resenha. Desculpem a demora pra resenhar, pois ainda não tinha utilizado o produto.


Match - Patrulha do Frizz 

A amostra foi a mascara de blindagem contendo 50ml, com óleo de abacate e creatina -um aminoácido de baixo peso molecular que possui ação altamente condicionante, o que deixa as cutículas seladas criando uma película protetora contra a umidade, deixando os fios livres, leves e soltinhos.

O que promete?

Uma dose extra de hidratação e proteção para os cabelos. É um aliado no cuidado dos fios rebeldes que sofrem com o frizz. Ajuda a selar as cutículas e a controlar a ação da umidade, mantendo as mechas impecáveis por até 2 dias.

Modo de uso:

É super simples: Basta aplicar a mascara por todo cabelo úmido, deixando agir por apenas 5 minutinhos e enxague. Recomendado usar de 2 a 3 vezes por semana. 

Composição: 

Imagem autoral do blog - Coisas de Diva

Considerações finais:

É um produto cheio de pontos positivos; o cabelo fica cheiroso até a próxima lavagem, mesmo molhando os fios o cheirinho suave continua lá; dá pra usar o produto até a ultima gota; o cabelo fica macio, soltinho e bem emoliente; diminui o frizz sem deixar o cabelo pesado. Super aprovado, adorei a mascara e pretendo usar em breve a linha completa. Deu Match sim!


E você também recebeu a amostra? Conte aqui nos comentários


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. To doida pra usar esse match, vi geral falando dele <3
    Infelizmente, não ganhei a amostra, nem sabia que estavam dando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, você pode adquirir a mascara na loja fisica da boticario. Você vai amar, eu garanto!

      Excluir
  2. Eu não recebi a amostra, mas vou procurar saber como faço para adquirir uma.
    Ainda não tinha ouvido falar no produto mas se tratando de O Boticário tenho certeza que é muito bom. Adorei a embalagem, pena que possivelmente não serve para meu tipo de cabelo.

    Beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Isabel, a mascara de blindagem não vem com restrição sob alguns tipos de cabelo. Acredito que você pode usar sem meda tá? Mas dê uma conferida na loja fisica e tire suas duvidas

      Excluir
  3. Eu consegui receber a minha amostra, também gostei muito da máscara, a máscara tem um cheirinho bem gostoso, meus cabelos ficaram bem macios, adoro quando a O Boticário lança essas promoções, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, sempre que sei de alguma corro pra receber.
      bjos

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não conhecia esse lançamento, mas sempre gostei dos produtos da marca. Eu precisava mesmo de algo para me ajudar com o frizz, pois o meu cabelo nos últimos tempos está com esse problema. Pelo jeito ele é ótimo, então eu vou comprá-lo e testar para ver se funciona mesmo.

    Enfim, adorei o post, obrigada pela dica :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui minha amostra e fiquei chocada com os efeitos no cabelo a Boticario esta de Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.