EU TE SUPEREI

by - 01 março

Crônica: EU TE SUPEREI.
Ouça BEM FEITO enquanto lê o texto

Achei que não conseguiria, como foi difícil encontrar forças para ser feliz e por incrível que pareça eu fui muito além, eu me REENCONTREI. Mas antes disso eu sofri, chorei, amedrontei, me martirizei por achar que ninguém me desejaria novamente, mas na verdade não passou de devaneios mentais que assombraram meus pensamentos solitários.

Que bobagem! Hoje eu sei que é, mas não era capaz de citar essa única palavra naquele momento. Quantas noites escuras de frio pensei em nós dois, nunca acreditei de verdade que o “nós” teria acabado.  Idealizei uma falsa esperança que isso é só uma fase e que não viveríamos longe por muito tempo. Como fui ingênua!

Mas eu precisava seguir em frente, eu não podia te esperar para sempre. Eu o enxergava em cada esquina que passei, te sentia em cada gesto de carinho que ganhei. Corri para ver o mundo de outra forma, aquele mundo bonito que vem de dentro e nesse mundo não existe “você”.

Foi difícil curtir meus prazeres sem você. Foi complicado ver pessoas me questionando do porquê e nunca saber responder. Demorei encarar os fatos e prosseguir com sua ausência. Contudo isso, não desaminei então fui me moldando, me conhecendo e me amando.

Hoje, Livrei-me do seu cheiro no travesseiro, guardei as fotos do porta-retratos que insistia me encarar todo santo dia. Livrei-me também das suas coisas deixadas pelo esquecimento. Limpei meu quarto, meu coração e a minha alma. Abdiquei das antigas lembranças e as coloquei em uma parte do cérebro no qual chamo de “Passado”.

Uma vez eu li o seguinte verso: “Hoje, meu “eu”, sem teu “você”, desconstruiu o “nós” que tanto precisava” foi partindo dessa singela frase que consegui encontrar forças que até então desconhecia. 

Yeees, voltei a sorrir!

Hoje dei por mim a pensar em ti. Não por saudade e sim, uma feliz despedida. Agradeço-te por momentos bons e pelos ruins também afinal, foi com eles que hoje consigo dizer sem chorar: EU TE SUPEREI.



Gostaram do post? Comente abaixo sua opinião.
Beijos e até a próxima! 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Sentimento esse de alívio ao encontrarmos a felicidade em nós mesmos novamente. Faz tempo que não vejo postagens assim na blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você disse as palavras certas. Muito obrigada por me visitar, volte sempre
      beijos

      Excluir
  2. Pensar que todos nós passamos por isso e mais de uma vez na vida, lembro de quando fiquei assim pela última vez, parecia que eu não iria conseguir sobreviver mas hoje estou aqui, firme e forte!

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria ter lido esse post antes, é tudo que eu tenho a dizer. rs
    Mas, talvez o sentido que alcanço agora nem existisse.
    Enfim, somos o que somos. Vida que segue.

    bacio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.