Relembrar é viver: Desenhos Animados

by - 21 março


Blog Levando a Sério


É nostalgia que fala né? HAHAHA precisava dizer isso.

Olá amores, tudo bem com vossas senhorias?
Sabe aquela lembrança boa, mais tão boa que chega a doer o coração? Pois bem... Hoje este post vai derramar lagrimas gordas de seus olhinhos, irei mostrar alguns desenhos animados que marcaram nossa época e que você provavelmente não recorda tanto. Alguém aí nasceu nos anos 90 ou 80? Estou falando com você mesmo. Confesso que fiquei muito comovida vendo algumas aberturas (é de arrepiar, é sério) e vomitei arco-íris com várias cenas...

Esta seleção foi feita com muito carinho pois não há coisa melhor do que relembrar algo bom como a nossa infância... Uso o termo “nós” porque me leva a crer que de fato éramos felizes e nem sabíamos quando a nossa única preocupação era estudar, comer verduras e legumes e dormir na hora certa. Lembro-me da infinidade de desenhos que passavam nos anos 90 e acredito que nos anos 80 também, que consumia boa parte da programação nas emissoras, e claro, não tem como esquecer da saudosa REDE MACHETE. Falei a um tempo atrás sobre um programa que fazia muito sucesso e que inclusive alguns dos desenhos que serão citados a seguir faziam parte de sua programação. 

Agora sem mais delongas, aperte o play e vumbora “nostalgiar”.
Já começo a sentir tsunames de “Ownnns” vindo de vocês.
Let's Go


Sakura card cartoons




Sailor Moon



Ursinhos carinhosos




O Mundo Fantástico de Bob




Cavalo de fogo




Ursinho Pooh




O Mascara




Super Choque




Thundercats




He-man




Duck Tales



Doug



Pateta e Max



Yu Yu Hakusho



Eu sabiaaaaa que vocês iriam se emocionar, não tem como não ficar com o coraçãozinho apertado vendo essas aberturas... Ainda tem muuuito mais neste site (aqui) caso queira continuar curtindo esse momento. Agora me responde com sinceridade, comparando aos desenhos atuais, eramos sortudos ou não?

Gostaram do post? Comente abaixo sua opinião.
Beijos e até a próxima!

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. aahhhhhh que delícia tudo issoooooo *-*
    éramos sortudos demais simm, não se compara com nada de hoje em dia.
    adorei o post e a ideia dele, pode ter certeza que vc conseguiu atingir teu objetivo com ele.

    ah e que blog lindoo *-* Ganhou mais uma leitora. bjbjbj <3

    https://espacobru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, minha seguidora no instagram! Fico imensamente grata por está aqui e por ter gostado do post.
      Ameei que você esta seguindo o blog e espero de verdade conquistar muitas pessoas como você linda.
      Beijoooos coloridos pra você ♥

      Excluir
  2. Eu amava TODOOS (e Yu Yu Hakusho eu assisto todos os dias!hahahah). Mas Cavalo de Fogo era um dos meus preferidos, e eu super me identificava com a Paty Maionese!! ♥ Que saudadeees desses desenhos! Acho que faltou Família Adams! ♥♥
    Bjs!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla, faltou muitos desenhos, não coloquei porque ficaria um post bastante extenso. Obrigada por fazer sua visita
      bjos

      Excluir
  3. Ahh que saudade do ursinho pooh, eu adorava o leitão, acho que eu me identificava com ele. rsrs

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que saudade da minha época de criança, mas confesso que sempre quando posso eu vejo alguns desses desenhos só pra matar um pouco a saudade.

    Adorava o mundo fantastico d bob, os ursinhos carinhosos , super choque, ....

    amei o post
    foi muito bom lembrar um pouco desses desenhos

    beijos
    maisumbeijo.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pude te nostalgizar um pouco com esse post Bruna, vou trazer mais temas desse estilo pra cá, fique atenta
      beijooos

      Excluir

Obrigada por comentar.
Responderei em breve, por isso ative as notificações.